19.8.04

Sentido

Não posso acreditar
Neste momento que passou!
Foi tão incrível este sermos um pró outro...
Tanto para dizer e fazer...
Impossível não ficar arrebatado!
Perdoas o sentir-me assim?
É que ainda agora nos conhecemos...
Diz-me que não faz mal!
Toma. Leva este sentimento... deixa-o crescer!
Não o largues... Não lhe dês um tempo...
Não faças nada que to permita perder!

Não consigo explicar isto que sinto...

Incomoda-te que dispa a minha alma?
Que junte coragem para te dizer que és linda?
Há algo aqui que não sei explicar...
Tenho os meus sentidos dispersos... selvagens...
Não tenho como resistir a esse sorriso!
Toma. Leva este sentimento... deixa-o crescer!
Não o largues... Não lhe dês um tempo...
Não faças nada que to permita perder!

Não consigo explicar isto que sinto...

Toda a vida esperei por algo assim...
E em nada parecido!
Sentir-te é sentir a noite...
Sentir-te... Faz todo o sentido!

Sem comentários: