11.8.04

...

Passa o tempo,
e tu...
e eu...
Uma vida num beijo,
E na demência de um desejo
Numa oração, peço-te ao céu.

Existo apenas através do teu olhar
Mero escravo da tua vontade.
E em cada lágrima que choras
Nasce em mim uma dor imensa...
Matas-me em jeito de saudade!

Conheci-te num dia sem passado,
E nasci no dia em que te ganhei.
E este sorriso que trago,
que é onde te guardo,
Diz-me que em ti está tudo o que sei.

Passa o tempo...
e tu...
e eu...
Uma vida num beijo,
E na suplícia por mais um desejo,
Uma oração... pelo teu amor que é meu!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vivemos por um beijo, um momento, uma carícia, mas por vezes encontramos na solidão a nossa eterna companheira, o certo é que ela distrai-se e, nesses momentos, deparamo-nos com alguém igualmente só que nada procurava mas que queria ser encontrado. Uma pessoa especial como tu, Sandro, só pode estar destinado a encontrar alguém igualmente especial.