7.10.04

BRUNA

Hoje dói...
Dói tanto...
Esta sensação de impotência é horrivel.
Saber que estás aí, deitada numa cama, ligada a fios e a máquinas e a tubos e...
e saber que não posso fazer nada.
Saber que não dependes de mim para nada!
Esta percepção de realidade dói muito!
Apetece-me sair lá pra fora e gritar...
Gritar por ti, por mim...
Queria poder chegar a Deus e perguntar:

-PORQUÊ??????
19 anos e isto? Que mal é que ela fez? Quem é que ela magoou? Eu Digo-te quem...
Ninguém. Pelo contrário! Castigas uma neta que todos os dias ajuda a avó, uma filha que está lá sempre que os pais precisam... Castigas a MINHA PRIMA, que em qualquer festa de família, está lá... sorridente... doce... a ajudar! Sempre a ajudar! Um míuda que nunca fala dos seus problemas e que TU sabes que os tem...

Hoje dói...
Saber que nada sei do que se vai passar. Que ninguém sabe...

-Mas TU sabes, não é? TU sabes...

Custa tanto, tanto...
Mas sente-me aí do teu lado... Sempre! Em cada exame que fazes seguro a tua mão... Em cada hora sozinha, olho por ti!
E cada lágrima que choro, serve apenas para limpar as tuas. Para te lavar a cara, limpar os olhos.
Sorri prima... Sorri...
Hoje dói... dói muito...
Mas amanhã vai ficar tudo bem!

Amo-te tanto...