19.12.06

Vamos dançar?...















Sobe nos meus braços, anula o espaço que existe entre nós... nem o eco do bater dos nossos corações se vai ouvir.
Vem...
Vamos dançar?

Pode o mundo ruir lá fora, interessas-me apenas tu... agora!
Entrelaça as tuas mãos nas minhas, deixa-me guiar-te no sonho...
Vamos dançar?

Há uma coisa que eu quero... que eu desejo mais que tudo...
Ter momentos destes, contigo, para sempre!
E que a tua voz seja sempre o conforto da minha...
Vamos dançar?



PS: ..."e se ao menos tudo fosse igual a ti"...

4 comentários:

|Rosa_Choque| disse...

meu amigo quantas vezes desejo o mesmo que tu...estamos no mesmo caminho...

Que neste NATAL muita coisa se possa realizar na tua vida.

Um beijo terno.

Viola L.
xx

Anónimo disse...

Vamos dançar.... a vida toda!!! Beijo nosso!!!

Irene Ermida disse...

As pessoas são sempre únicas e capazes de criar momentos únicos!
Gostei...
Beijos

carla disse...

adoro esse "PS" é "Fácil de entender..."