21.12.06

Tens algo...





















Tens algo... especial...
Não me refiro ao teu cabelo cor de ouro, nem ao verde imenso dos teus olhos...
é mais!
Não, não é a tua pele... macia!.. nem o teu cheiro doce, bom...
é diferente!
Não é o adocicado da tua voz, nem a suavidade com que me tocas...
Também não é a forma como flutuas em vez de andar, ou o que me resta ainda do teu corpo por beijar...
não...
Nem é o sonho para onde me transportas quando me amas, ou o teu aconchegares-te no meu peito como que a pedir que te proteja...
Tens algo... especial...
Não é nada... é tudo...
...
..
.

Eu... tenho-te a ti...

16 comentários:

Anónimo disse...

O que eu tenho de mais especial, o que me faz ser assim és tu, meu doce, só mesmo tu!!!!!!!

cm disse...

Sandro,
desejo-te um Natal repleto de doces desejos, polvilhado pelo sabor do amor e regado pelo néctar da vida.

Beijo, com essência natalícia.

Sandro disse...

Princesa: Eu sou mesmo SÓ eu... mas tu és mais... muito mais!
Beijo nosso

Gi disse...

Que coisa mais linda é o amor. Palavra que fico enternecida com estas manifestações.
Venho desejar (já agora aos dois) que esse amor se perpetue através dos tempos, que este Natal, se é que é o 1º juntos, seja o 1º de muitos e muitos e muitos mais.
Tudo de bom Sandro
Feliz Natal
Um beijinho em forma de doce, filhós, coscorão ou sonho lindo :O)

karla disse...

…………{_}
………. /……
……… /……..
…….. /_____
…. {`______`}
…… / ./..o….o..
….(….(__O__)…)
….{………u….`-“}
…. {………………}
….. /{…………..}
…. /….“…………“…
… /_/……`“`….._
.{__}##[ ]##{__}
..(_/_________/_)
……..|___|___|
…………|-|–|-|
……… ( __)`(__)



Merry Christmas... ;)

|Rosa_Choque| disse...

Qd os nossos olhos se encontram com os olhos da pessoa que amamos. Todo o tempo para. E ela para nós é a amis bela das criações de Deus fez. É assim que eu me sinto qd olho para quem amo. Sinto que ele é unico.

Beijos

ps- devia de haver mais homem assim como tu. Descreverem o quanto amam alguem.
:)

Viola L.
xx

Gi disse...

Como tens andado desaparecido e o fim de ano se aproxima deixo aqui os meus votos de um óptimo ano na companhia daqueles que mais amas.
Tudo de bom para ti

TP * disse...

q texto tao apaixonado! :) gostei! * bjinho e bom 2007!

carla disse...

feliz 2007!! e que o amor continue no ar....

bjs

Irene Ermida disse...

é óptimo saber que há assim amor!!!
longos dias de viva paixão para ambos!

Aleisa disse...

É sempre muito gratificante ler-te... e digo isto com toda a sinceridade...

Um beijo para ti e UMA VIDA FELIZ.

Fábula disse...

*FELIZ ANO NOVO!* ;)

Sandro disse...

eu: Espero que o teu Natal tenha sido optimo também, e que o ano novo tenha começado da melhor maneira. Desculpa o atraso na resposta. Beijo com essência d novo ano já. :)

Gi: Gosto das tuas visitas e das tuas palavras. Gosto que gostes de passar por aqui! Os dois agradecem, e desejam-te toda a felicidade também. E o 1º Natal juntos sim... de muitos!
Beijo

Karla: Espero que o teu natal tenha sido tão bom como foi o meu, e desejo-te um ano em grande, embora não de forma tão artistica como tu! :)
Beijos

Sandro disse...

Viola: Há de certeza mais homens assim... Como seria de eu tivesse de fazer isto dando a cara por tudo o que escrevo aqui? Será que conseguia?!...
Um beijo

Gi: Ando desaparecido mas eis-me de volta! Ano novo, vida nova... mas este há-de ser sempre o meu espaço!

Té: Um excelente 2007 para ti também! Acima de tudo, sorri e sê feliz!

morango: O amor vai continuar no ar sim... Um bom ano. Beijos

Sandro disse...

Irene: Há amor assim em todo o lado, disso não duvido!
Um beijo

Aleisa: Obrigada Aleisa. É sempre muito gratificante ser lido e que gostes.
Um beijo e tudo de bom..

Fábula: FELIZ ANO PARA TI TAMBÉM! :)

Sandro disse...

anacanela: Não sei se sou, e/ou se estou super especial... Acho que não, a não ser que especial sejamos todos!
A minha inspiração, essa sim, tem algo de muito especial! Ela talvez me faça assim super como dizes! É importante termos quem goste de nós tal como somos... Volta sempre, porque te devolvo as visitas com muito prazer!
Um beijo de bom ano!