24.5.05

Concerto de Jack Johnson... simplesmente espectacular!
Tudo, desde a primeira parte de Donavon Frankenreiter, até ao concerto do próprio Jack, passando pela excelente performance, mais uma, do público!
Como sempre (aconteceu com Ben Harper desde o início) o público português conquistou mais um fãn... Jack Johnson não esperava, viu-se na expressão dele logo à primeira música, que fosse tão conhecido entre nós. Logo nos primeiros acordes, reconhecemos a música, cantámos a letra, conquistámos o cantor e o homem...
Depois é bom o ambiente criado nestes concertos no Coliseu, um pouco mais intimistas...
Enfim... 5 estrelas tudo! Muito boa onda!

Depois vem Domingo, reunião à tarde com um grupo de amigos e a namorada para ver o Benfica sagrar-se campeão... Sim, sou Benfiquista! E foi bom, após 11 anos de jejum de campeonato, poder estrapular toda a alegria contida cá dentro, depois de tanto sofrimento!
GANHÁMOS! CONTRA TUDO E TODOS, GANHÁMOS!
Uns dizem que com ajuda dos árbitros, outros dizem que com um campeonato nivelado por baixo. Eu digo simplesmente... GANHÁMOS!!
Fomos para o Estádio esperar a equipa e celebrar a conquista do campeonato. Foram 5 horas à espera, a cantar Dina(!!), Anjos(!!), João Portugal(!!), e até essa grande diva da música portuguesa, RUTH MARLENE (WHAT THE FUCK???!!!), mas tudo se aguentou até às 4 e pouco da manhã, onde se pôde aplaudir os jogadores e staff técnico, que bem mereceram... Logo depois veio o típico tuga da barraca a estragar a festa com uma invasão de campo, mas aí o corpo já pedia descanso e sono, que no dia seguinte havia que trabalhar...
Segunda-feira, trabalhar cheio de sono e moído da cabeça aos pés, mas com um plano simples... Trabalhar, ir para casa e DORMIR, DORMIR, DORMIR!
Mas uma notícia de ultíma hora estragou esses planos... apenas para propor outro melhor!
Telefonema à hora de almoço e uma voz mais que feliz do outro lado: -"É macho... Tens a penca e as sobrancelhas do pai. É lindo. Pesa 2,950Kg, e acabou de nascer."
...
...
O primeiro puto do grupo nasceu ontem... A emoção é enorme, maior do que alguma vez pensei possivel!
Parabéns ao D e à D! Os primeiros pais do nosso (eterno) grupo de amigos.
Então foi trabalhar, ir ate ao hospital visitar o sobrinho e a mãe, partilhar da alegria do pai, ir jantar para festejar e voltar a dormir tarde, de corpo moído, sono todo trocado.. mas com um sorriso enorme nos lábios e uma lágrima no canto do olho!
É por coisas destas que me apetece dizer...

NÃO HÁ MAIOR ALEGRIA DO QUE PARTILHAR A VIDA COM AMIGOS DE VERDADE, E APROVEITAR O QUE DE BOM ELA NOS DÁ!

Desejo a todos a felicidade que passo neste momento, mesmo não sendo tudo um mar de rosas... (Falta-me ganhar o EuroMilhões! Mas um dia... um dia...)

7 comentários:

Susana disse...

Eu confirmo: é igual ao pai que está tonto de tanta baba.. Fui vê-lo hoje e achei-o um borracho. Estão de parabéns: os pais, os tios emprestados e o resto da família (que eu adoro).
Um beijo grande para ti.

P.S. Sou a Susana, ok? A tua amiga mais antiga. Agora não confudas, please...

Anónimo disse...

...deixo beijinho grande e saudades :)

Sónia
www.lbutterfly.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

:-)

Anónimo disse...

Estás tão feliz, Sandro!
É tão bom sentir essa energia!
Abraço grande desta benfiquista :-)
E parabéns aos teus amigos e sobrinho.

SL disse...

Que inveja...bolas!
Jinhos, às vezes a insularidade é chata como o caraças...

carlag disse...

Sorrisos. Muitos

Joana disse...

Hum...já tinha comentado a seman passada e agora vi que não apareceu...
Excelente concerto...
Excelente companhia
Excelente resultado para o nosso clube
Excelente notícia de haver um cassula entre os amigos.(Infelizmente ainda não o vi mas imagino o D. e a D. perfeitamente babados!he he he)
Excelente conclusão perante este doce cansaço:"NÃO HÁ MAIOR ALEGRIA DO QUE PARTILHAR A VIDA COM AMIGOS DE VERDADE, E APROVEITAR O QUE DE BOM ELA NOS DÁ!"
Beijo grande amigo!!