30.7.10

Better Man

Se eu te pudesse mostrar.. dizer.. se o pudesse pintar numa tela, ou transportá-lo para a letra de uma música...
Se eu conseguisse comunicar com o olhar.. sem exprimir uma palavra, apenas perceberes o que tenho dentro e não te consigo explicar...
Se conseguisse ser melhor... saber esperar... praticar discursos e falar na altura certa...
Não te beijo quando procuras os meus lábios.. mas beijo-te depois quando dormes.. quando simplesmente me apetece...
Sim, não te agarro quando procuras o meu abraço.. mas prendo-te em mim na vida que te jurei eterna...
...
Posso não ser sempre o que precisas, o que esperavas encontrar...
Mas sou o que tens, assim como sou tudo no quanto te tenho!

Não sou o melhor dos homens...
Mas contigo sou, sem qualquer réstia de dúvida... um homem melhor!

3 comentários:

Vanessa Nunes disse...

Lindo! :) E assim se chama o amor. Beijo grande.

Marta disse...

... o meu homem melhor!

E, meu amor... és muito melhor do que possas imaginar!!!

Amo-te!

Beijos nosso

João Ferreira Pelarigo disse...

melhor música de sempre!