6.4.06

QUINTA-FEIRA - 06 de Abril

2 anos...
Faz hoje 2 anos desde que resolveste que estavas farto!
Continuo a sentir a tua falta, e continua-me a custar saber que não desconfiei nunca de nada... e que não pude fazer nada...
A quem me perguntava, disse sempre que te foste apenas, naturalmente... Não consigo admitir a mim mesmo que te foste porque decidiste que querias ir!
Trabalhei hoje o dia todo, e não parei de pensar em ti a todo o instante.
Sou sincero, há dias que não me lembro, que não te recordo... mas depois há momentos que custam a passar.
Nunca falo de ti a ninguém... Guardo-te para mim, como a excelente pessoa, e o ainda melhor amigo, que eras.
Por vezes falo contigo baixinho, como deves saber, mas não me respondes...
Ainda bem que não soube nunca porque é que foste embora. Prefiro ficar sem saber o que te fazia tão mal, o que te magoava tanto... Recordo o teu sorriso, a tua gargalhada de homem da taberna (lembras-te?), a tua prontidão para tudo e para todos.
Pelos vistos alguém, ou algo, te faltou... Podias ter falado comigo...
Sim, continuo a achar que foste covarde, que foste egoísta... Ir embora dessa forma acaba por ser sempre o mais fácil, certo?
Hoje o dia vai acabar tarde, e ainda te vou recordar mais no meu silêncio... Sim, vou estar com ela. Era sempre ela, lembras-te? Ainda é...
2 anos... Para mim nunca partiste... vais viver eternamente nos momentos em que te lembro, em que falo contigo...
Mas faz-me falta a tua voz, os teus conselhos, as tuas reprimendas... até o teu deixar tudo para depois! :)
Tenho de ir...
...
Fazes-me falta...