6.3.06

PROJECTO ESPERANÇA

Como podem ver agora ao entrar no Insónias, no vosso lado direito, aderi a uma onda de solidariedade, do Projecto Esperança, que visa ajudar as famílias das crianças que têm vindo a desaparecer no nosso país.
E porque não custa nada, convido-vos a todos a fazerem o mesmo.
Para tal, basta irem a este site, copiarem o código fonte e já está.




O que é o Projecto Esperança ?

Não se pode exprimir por palavras a dor de um pai e de uma mãe ao perder o que de mais precioso têm na vida, o seu filho. Não existem palavras que traduzam o desespero e o sofrimento de uma criança a quem lhe é roubado o mundo em que vive.
Não queremos nem podemos ser indiferentes a toda esta infelicidade que nos rodeia, se cada um de nós der um pouco do seu tempo, do seu trabalho e da sua força podemos mudar algo. O nosso pouco pode levar muita esperança aos que dela vivem.
Desenvolvemos alguns cartões que poderá colocar facilmente no seu site pessoal, comercial ou blog. Estes cartões têm fotografias e informações de crianças desaparecidas em Portugal.
A internet é um poderoso recurso no combate a este tipo de problemas. Juntos poderemos levar estes rostos a milhares de pessoas.
Não permita que estas crianças caiam no esquecimento. Colabore!


Vá lá gente... Porque há pessoas cujas insónias são bem piores que as nossas!

2 comentários:

Vera Cymbron disse...

Podes evitar os comentários acima se alterares algures nos settings dos comments.
Feliz iniciativa a tua.
Voltei.
Jinhos

Xein disse...

Não chega a ser insónio, porque enquanto existissem problemas destes, ninguém deveria dormir sem ajudar, um pouco que fosse!


Sente-te!