26.10.05

À merda as (in)diferenças, à merda o ser e o não ser, o ter e o não ter... Há merda este mundo e as suas injustiças! Há merda o ying e o yang, o norte e o sul, o certo e o errado, o justo e o injusto!
À merda a esperança, que tarda sempre em se concretizar!
À merda eu, tu, todos...


À MERDA OS 2 LADOS DO MUNDO

16.10.05

Madrugada de Sexta pra Sábado

Depois de um dia comprido, e uma noite que se revelou muito longa, uma conclusão:

- O mundo é um lugar estranho... -

13.10.05

Amar é bom...
Assim se pode lançar um assunto para um fórum entre homens, mulheres, religiosos, políticos, ateus, tias, betos, freaks... Toda a gente ama!
Amar é bom...
Depois há quem diga que amar sem ser correspondido dói, magoa muito, e que acima de tudo, custa.
Aceito... Mas e amar apenas? Não é bom?
Mesmo que a outra pessoa não ame de volta, ou não saiba simplesmente... ou seja comprometida...
Amar não é bom?
Lembro-me de um amigo um dia me dizer : -"Sim Sandro... Estão separados, longe, mas ao menos tu sabes que amas! Eu não amo há tanto tempo, que já não me importava de viver um amor impossível... mas amar... Só saber que amas te faz feliz!"

Lembro-me de fazer silêncio, pensar no que ele disse, e ser obrigado a concordar!
Eu não vivia angustiado por não saber o que sentir por quem, ou pensar quando é que me vou apaixonar... eu estava apaixonado, embora longe do objecto da minha paixão.
E teres essa certeza de que amas, por vezes é o suficiente para te dar força para lutares por algo, o que é sempre melhor que andar perdido numa guerra que outros vão travando, onde vão vencendo batalhas, onde vão conquistando quem amam...
Nesse dia concentrei-me apenas em quem amo, e não me perdi em mais hipóteses "baratas", do que poderia ser um escape a esse amor, que podia ser até impossível, mas que não sabia porque não lutava por ele.
Amar alguém, é travar uma guerra constante com essa pessoa, em que se vão conquistando batalhas, se vão ultrapassando barreiras, mas em que parar é morrer... Deixar que um amor caia na monotonia de um dia-a-dia, é um dos meus maiores medos!
Mas amo... e vou travando as minhas batalhas, na esperança que nunca me faltem forças, e que nunca pare à sombra do que foi conquistado para trás. Há sempre tanto para descobrir no ser humano, tanto porque lutar.
Amar é bom...

O que é que vocês acham?

7.10.05

Ironias




Esta foto ilustra uma cerimónia que decorreu ontem em Kuta, que se situa em Bali, cerimónia essa que serve para celebrar a vitória do bem sobre o mal...
Se bem se lembram foi em Bali que ainda a semana passada teve lugar mais um atentado terrorista, que vitimou e feriu um número considerável de pessoas.
...
...


sem comentários...