7.10.05

Ironias




Esta foto ilustra uma cerimónia que decorreu ontem em Kuta, que se situa em Bali, cerimónia essa que serve para celebrar a vitória do bem sobre o mal...
Se bem se lembram foi em Bali que ainda a semana passada teve lugar mais um atentado terrorista, que vitimou e feriu um número considerável de pessoas.
...
...


sem comentários...

5 comentários:

Ritinha disse...

Mas não é assim a vida amigo...

O homem vale pela sua eterna capacidade de perdoar e ter esperança. Mesmo quando é enganado e traído em todas as suas convições.

beijo grande amigo

mood disse...

É uma grande incoerência de facto Sandro. Mas sabes q os rituais deste tipo e sobretudo nestas culturas ajudam a congregar a esperança das pessoas e as suas energias mais positivas em torno da vontade de mudar. Este tipo de eventos parece dar mais força espiritual a quem dele participa, um pouco à semelhança de rezar com mais força em tempos de crise. Há quem defenda que isto fortalece mesmo interiormente e colectivamente.
Não deixo no entanto de concordar que olhar estes acontecimentos com a distância que nos é possível não deixe uma sensação de profunda consternação. Acreditar não chega...é preciso 'fazer', antes de tudo.

Beijo grande

mad disse...

O Aliciante não acabou não.
Esteve adormecido apenas

Xein disse...

A Fé move as pessoas.... Não me incluo nesssa grande maioria, pois a minha fé é no Homem e este está cada vez pior... Enfim.... Haja força e boa vontade!


Sente-te!

Andreia disse...

precisamos sempre de acreditar em alguma coisa...agarrar-nos ao que nos move...

*