28.12.05

PARABÉNS A MIM!


É verdade. Hoje faço anos, quero ser egoista, narcisista, e mais "istas" que haja.
Parabéns a mim no dia de hoje! (Vá lá... também é só um dia...)
Hoje subo mais um degrau da escada da vida... (LINDO)
Hoje assumo com mais força a minha candidatura à entrada da vida adulta... (São aplausos que ouço?)
E hoje.. aqui e agora... dou um passo muito importante no que de mais importante há na vida... a negação da idade.
Ok... talvez a parte do adulto seja ainda muito prematuro assumir...
Sendo assim, e pra quem possa estar interessado, não são 29, como algumas alminhas mais pecaminosas andam para aí a dizer, mas sim 24 anitos que faço... (deixem-me acreditar nisso, SIM?)

"It´s my birthday, and i lie if i want to,
it´s my birthday, and i lie if i want to.." (minha versão)

Por isso caros leitores, amigos e conhecidos, palhaços, desta vida que é não mais que um circo, aqui fica a minha morada de email (sandroalmeida@sapo.pt), através da qual me podem pedir o NIB, que vos fornecerei com todo o gosto, para receber as vossas contribuições e presentes de aniversário. (nunca abaixo dos 50€ por transferência)

Epá... amigos... muito obrigada!
E pronto... era isto.
Adeus ó vou pra dentro.
Bem hajam a todos.

6 comentários:

nikonman disse...

Um abraço de parabéns.

Teresa disse...

Parabéns, Sandro! :)

São poucas as pessoas que fazem tanta 'festa' no seu aniversário. ;)
Ou é isso ou então estás com tremendo de um ataque de pânico... kidding. :D

24 ou 29, whatever!
Como uma amiga minha não se cansou de repetir no seu aniversário há uns dias... "A idade é um estado de espírito!"
Apenas isso... :)

Anónimo disse...

Parabéns Parabéns e Mais Parabéns...
Já te disse hoje o quanto gosto de ti???
Beijos muitos.
Martinha

SuiTPee disse...

Parebéns para ti :P eh eh

Sandro disse...

mad: Muito obrigada. E o template azul tem, única e exclusivamente, a ver com a minha predilecção por essa cor... não é nada (mas nada) clubístico! :)

nikon: Um abraço pro Alentejo também.

CA: De forma bem disposta sempre!
Agora, de forma inspirada... não sei não... ;)

Teresa: Ataque de pânico eu?? nada disso... AAAHHHHHH!!!!!!!
Que a idade seja um estado líquido então... E VAMOS PROS COPOS!!

Sandro disse...

Martinha: Também gosto muito de ti... E obrigada. Tens estado sempre lá.

SuiTPee: Uma estreia por aqui, não?
Muito obrigada.

Lost in Space: Nunca um dia atrasada... até porque... o que é um dia no meio de 29 anos?! AAAAAHHHHHHH!!!!!!

anacanela: Um bom ano Canelinha. Um beijo e obrigada.