22.2.16

Príncipe

Falta pouco... tão pouco.
Daqui a uns dias são 4 anos meu príncipe.
Quatro anos de uma infinita alegria e aprendizagem contínua.
... de ti, o mais doce dos filhos. 
A tua sensibilidade deixa-me desarmado... a tua alegria de viver contagia-me...
o teu amor pela mana deixa-me rendido a ti meu príncipe.
Nunca pensei que um dia fosses ser tão filho, tão mano, tão meu...
...
Falta pouco doce...
falta pouco para passar mais um ano dos anos mais importantes do resto da minha vida!
E que Deus te deixe ser sempre assim tão feliz, tão generoso, tão de sorriso fácil.
E não te preocupes para o que a vida te possa atirar, o teu escudo sou eu.
E vais ouvir a melhor música, ver os melhores filmes, fazer as melhores viagens, ler os melhores livros...
Será a essa a minha maior responsabilidade para contigo. Fazer-te viver...
...
São 4 anos de ti em bom... 

Sem comentários: