8.10.14

...

Às vezes sinto-me o pior pai do mundo...
Sem paciência,  cansado, sem alegria, derrotado...
Ou porque o dia foi difícil, ou porque o tempo está feio, ou porque me cansas tu... as birras, o choro, o enfiar a cabeça no meio dos braços em jeito de "Agora não gosto de ti..."
...
E grito, barafusto, chamo a atenção e castigo.
Para depois ficar triste, a pensar no porquê de estar assim, impaciente e sem querer, simplesmente, brincar com ele...
E entro-lhe no quarto depois de um boa noite ainda amuado, com nada mais que vontade de o agarrar, apertar contra mim e cobri-lo de beijos...
E ele levanta a cabeça da almofada... olha para mim... e antes de mais qualquer coisa diz: -"Pai... deita aqui um bocadinho na caminha do Manei..."
...
Às vezes sinto-me o melhor pai do mundo!



1 comentário:

Mãe disse...

Lindo:-)
...mas a falta de tempo deixa-nos sem
paciência, mas eles são tão pequeninos para perceberem algumas coisas! És defacto um dos melhores país do mundo. Bjs