20.1.12

Enquanto dormes

Não te vou chatear agora que dormes...
só porque tenho saudades?
só porque tenho frio e a manta não me aquece? porque tenho sede dos teus lábios nos meus, e não da água fresca da torneira?


Não te vou acordar quando dormes tão bem...
só por capricho de um corpo que se habituou ao teu?
só porque te chamam os meus braços? porque me falta o teu cheiro?
não, tu mereces o descanso que a noite te traz...
...
não te acordo... fico a ver-te dormir...
e de manhã... mato as saudades enquanto me aqueces, enquanto bebo dos teus lábios e preenches o vazio que o meu corpo te sente... e abraço-te... e cheiro-te...
...
e amo-te!

7 comentários:

MilaMarx disse...

eu, ainda sem sono...lendo esse texto lindo e ao mesmo tempo vendo meu amor dormir aqui do lado...rs..é ñ dá pra acordar mesmo...bjos, e bom sono!

Neusa Almeida disse...

Muito bonito :)

Marta disse...

Arrebatas-me!!!! É isso, arrebatas-me!!!

Pedaços disse...

Perfeito! Lindo!

Unknown disse...

uau =)! acho que com palavras assim, qualquer pessoa gosta de ser acordada!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Nó as amamos de qualquer jeito.

Dete disse...

O amor anda no ar. ..adoro ver-vos felizes♥♥