12.6.08

Hoje...


















... apetece-me o mundo!
Apetecem-me os amigos reunidos para uma churrascada regada de boa cerveja.
Conversas com e sem nexo, gargalhadas estridentes como acompanhamento a uma total despreocupação por tudo...
Apetece-me mergulhar num mar azul de águas calmas... apaziguadoras...
Não me apetece pensar no amanhã... ou nos dias que estão por vir.
Apetece-me uma sardinha numa fatia de pão, e mais uma cerveja...
Não me apetece a confusão dos Santos Populares, mas antes um arraial entre amigos, onde todos dançam e o espaço não é problema.
Apetece-me um prato de caracóis numa esplanada a contemplar o mar...
Apeteces-me tu num beijo...

Hoje apetece-me o mundo...
Sorrir... esquecer tudo... ser feliz!

4 comentários:

Unknown disse...

Ser feliz e o mais importante,mais nada interessa.

Clepsydra disse...

Os raios de luz e calor incidem com particular força nas prioridades (às vezes) ocultas). É taõ bom quando nos apetece, simplesmente...

Miriam disse...

Sandro,

Que maravilha esse estado de espírito...
Que ele seja uma constante na tua vida

Feliz final de semana
Bjuss de carinho

Sonho de Uma Menina disse...

A mim também me apetecem essas coisas, tirando uns pormenores...dispenso a cerveja...o mar azul sem mergulho pk não sei...de resto em sintonia, deve ser do verão k se avizinha!!!