12.7.07

12 de JULHO de 2007!!!

Este dia ganha enorme importância para este blog! TREMENDA MESMO!
O Insónias, desde ontem, que tem... (tchamm, tchamm)... um anónimo a mal dizer, a insultar, a provocar... MUITO BOM! (nota do autor... para mim, é uma anónima. Pormenores!!)

Onde ia eu... caramba, tendo sempre a esquecer-me de coisas com pouca importância... AH! A "coisa" que insulta e não se identifica!
Quando digo que é importante, falo a sério. Afinal, já perdi a conta ao número de blogs que visito e que possuiem a sua alminha anónima a dizer gatos e lagartos sobre o que por lá se faz! E aqui o Insónias agora tem uma! Epá! É de ficar orgulhoso...
E mais, a coragem que é necessária a alguém, para conseguir insultar, xingar, e esconder-se através do anonimato... UAU!
E, para mostrar fairplay, e porque já os apaguei, deixo aqui a resposta aos comentários deixados. Ora vamos lá a isso:

Anónimo disse...

epá, não insultes o jorge palma! este blog é vergonhoso.Poderá haver coisa mais lamechas e insignificante do que isto?

O Sandro responde: pode pá... mais lamechas deve haver de certeza! Quanto mais não seja aqueles filmes de Domingo à tarde para se ver com a namorada e que puxa ao sentimentalismo. (hummm... mas prefiro sempre uma praia!) Quanto a mais insignificante... ocorre-me apenas... TU!

Anónimo disse...

Credo!! Isto é mesmo assustador! Voçês fazem parte de alguma seita? Vão-se matar todos nos próximos tempos? Tenho medo desta gente.

Sandro responde mais uma vez: Não é caso para teres medo, longe de mim fazer mal a alguém mais fraco... e se assusta, porquê ficar? porquê ler? porquê voltar? He! He! He! Ora admite lá.. é só mesmo pelo prazer de deixar um comentáriozinho a dizer mal não é? Então não digas que não gostas, sua maluca...

Posto isto (o uso do meu direito à resposta), lamento informar mas este espaço é MEU! Só MEU! Logo, gosto que quem me visita me dê graxa, diga bem, me lisongeie! Epá, sou assim, fazer o quê?!
Assim, depois de hoje, não irei mais falar do... da... merda que nunca deixou o nome! da "coisa", e não irei permitir mais comentários desse tipo! Querem comentar, digam bem de Sandro. Querem dizer mal, epá... olha... temos pena! ... ou então não temos...


PS: epá... hehehehe! sou mesmo giro, ou qualquer coisa assim! Se forem ao post anterior vão ver que não apaguei definitivamente os comentários da "coisa". hehehe! sou danado... Deixei lá para que se visse a mensagem de que foi apagado pelo administrador do blog... hihihihihi! Que sou EU!!!
... Sinto-me assim, como que... poderoso!!

9 comentários:

Anónimo disse...

E pronto... que o(a) anónimo(a) se sinta lisonjeado com tamanha dedicatória... ou então que vá pregar para outra freguesia, que aqui há muit boa gente que te dá graxa, que diz bem, que te lisonjeia e que te quer bem... beijo bom...

Anónimo disse...

Os cães ladram... e a caravana continua... poderosa!!!

Anónimo disse...

Nem mais! ;)

que se afastem os invejosos e os que trazem o mal... não são necessários aqui quaisquer destas personalidades!

Sara

happiness...moreorless disse...

Há sempre um desses em todos os blogs , regra geral é mal de inveja =P

Um beijinho***

Xuinha Foguetão disse...

Lá no meu cantinho tb já tive a mesma sorte...

A troca de comentários resultou no dia mais visitado. Quase 500 cliques.
Ahahahahahaha!

Não sei o que passa na cabeça dessas pessoas, mas é geral assumir-se que o problema não é nada cabeça. É no cotovelo.

Dor de cotovelo.

É lixada!

Beijos

Branca disse...

Bem, eu ainda não tenho o meu anónimo, é mesmo um luxo ter algum... Parabéns!
Mas sinceramente concordo contigo, que é isso vir para o nosso espaço dizer mal de nós e não se identificar? Covardia pura!
Ninguém agrada todo o mundo, não é?!
Agora pessoas covardes que não se identificam, a mim não me caem bem...
se são melhores, se são seres superiores que nos elucidem, não?!
Partilhem um pouco da vossa sabedoria connosco "pobres mortais"... ;)

Gostei da tua resposta...
Beijinhos :)

xein disse...

Ups! :P

Sha disse...

Vim deixar um beijo fofo...

(e avisar que mudei de casa)

;)

nikonman disse...

Não ligues a gentalha (fala a experiência) cobarde. Faz o teu caminho, escreve o que te apetece, mostra as imagens de que gostas, grita os teus sentimentos. É assim que a gente gosta de ti.