10.2.06

SSSSHHHHHhhhhhhhhh

Fica quieta... Deixa-me olhar-te, ver-te adormecer...
Não, não abras os olhos.
Quero ver-te dormir... sentir por um bocado que sou eu que te protejo num teu momento de maior fragilidade.
Onde estão as tuas defesas enquanto dormes?
Dorme... protejo-te eu...
Fecha os olhos... eu apago a luz porque a noite que entra pela janela é suficiente para te ver.
...
És linda! Já te disse hoje que és linda?

Solto um sorriso espontâneo quando te vejo fazer biquinho com os lábios à medida que vais adormecendo... Sabias que fazes isso?
Eu sei! ...porque hoje te vejo dormir...
Por vezes tens movimentos bruscos, talvez como reacção ao com que sonhas... mas aí eu aproximo-me mais um pouco, agarro-te com mais força...
É tão bom ver-te assim... despida de tudo o que impões como limite que levas ao extremo de ti... É tão bom ver-te.. A TI!
Não sinto medo nenhum neste momento em que a felicidade dura este instante, em que sei que tudo vai ficar sempre bem...
Viras-te ao contrário. Cansada da posição, ou incomodada pela noite que te batia na cara, entrando pela janela...
Aproximo-me de ti, agarro-te e encaixo-me no teu corpo.
E fico ainda acordado, a ver as sombras que se desenham nas paredes e no tecto do quarto... e moldo-as à tua forma.
Hoje és tu... Serás sempre tu!
Um último "olhar-te", antes de fechar os olhos...
Quero despertar antes de ti... quero ver-te acordar...

10 comentários:

xein disse...

O amor é um lugar estranho e lindo... :)

Sente-te!

Cláudia disse...

Parabens :)

zita disse...

Avassalador...um dia alguem me fez sentir essas palavras que escreves....saudades...

obrigado pela tua passagem no meu canto, com cheiro a tinta....

Fábula disse...

qdo se está apaixonado, são as pequenas coisas, cm este exemplo deste texto, q nos fazem amar mais ainda....

Anónimo disse...

É um sentimento unico, não é?... ;)

Joana disse...

...dos momentos mais avassaladores que podemos ter na vida.

(se não conheceres, ouve Lou Barlow. Sei que vais gostar)

Beijo bom amigo

Corto Leon disse...

Sandro........... és uma laméchas!

Mas um bom laméchas. Um abraço e continua com os bons posts!

salamandra disse...

I'm caught in the symmetry of your mind,
But I'm not happier than you.

But my words are frail, not
Audible, they do...

Not even convince me.
Perhaps they are untrue.

(symmetry - mew)

não vou repetir as tuas palavras para comentar este texto, porque nunca seria tão plena assim.
lindissimo...

Anónimo disse...

Se fosse eu do teu lado, não dormia de certeza vizinho da Colina do Sol.
Partilhava o teu acordar..

Um beijo de uma vizinha.

Sandro disse...

Minha querida vizinha anónima, sejas lá tu quem fores... SE FOSSES TU, ERA EU QUE NÃO ESTAVA LÁ!

Um beijo do SANDRO. (Sim, eu tenho nome e uso-o)